Trocas e devoluções
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
- Faça login em nosso site e clique no botão 'Solicitar Troca' ou clique no link: http://hippieeboho.troquerapido.com.br
- Escolha o produto que deseja devolver ou trocar;
- Aguarde aprovação da Solicitação por nossa equipe (você será notificado por e-mail)
- Imprima a etiqueta de transporte que você receberá por e-mail;
- Nos devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida seguindo as orientações enviadas por e-mail.
Se você recebeu um produto adquirido no site oficial Hippie e Boho, mas por algum motivo ao vê-lo pessoalmente não tenha atendido às suas expectativas, você poderá realizar a devolução do produto de acordo com a nossa política descrita abaixo, fundamentada nas disposições do CDC – Código de Defesa do Consumidor:
01 – O processo de devolução e postagem do produto deverá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria pelo Cliente;
02 - A devolução deverá ser comunicada através do nosso whatsapp ( você poderá entrar em contato clicando no ícone verde do whatsapp em nosso site) ou e-mail [email protected] no prazo máximo de 24 horas (úteis) a partir do recebimento do chamado entraremos em contato prestando todas as orientações necessárias para a devolução do produto;
03 – Após a abertura do chamado de devolução, o cliente deverá proceder conforme orientações prestadas pela central de atendimento. Salientamos que a loja Hippie e Boho não se responsabiliza por produtos provenientes de devoluções postados diretamente para o endereço do nosso escritório sem abertura do chamado, bem como que não atenda o prazo especificado no item 01 desta política.
04 – Os produtos devolvidos dentro do prazo especificado no item 01 desta política, terão o valor devolvido no caso do pedido ser devolvido integralmente, nesse caso estornamos a compra. No caso de devolução parcial o valor será revertido em crédito para o cliente, desde que a forma de encaminhamento do produto seja o indicado pela central de atendimento do site Hippie e Boho.
05 – Todos os produtos Hippie e Boho são enviados exatamente da forma com que foram apresentados no site, sendo assim, pedimos que recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja violada ou avariada.
07 – Todos os produtos encaminhados para devolução deverão ser retornados da mesma forma com que foram recebidos pelo Cliente, ou seja, de acordo com o que foi apresentado em nossa Loja Virtual, com a etiqueta de identificação do produto devidamente anexada e dentro do prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto.
08 – Para os casos devolução, o valor restituído ao Cliente será pela mesma forma de pagamento optada no ato da compra. No caso de reembolso o prazo é de 10 dias a contar da data de recebimento do produto no endereço indicado pela central de atendimento Hippie e Boho. Os estornos de pagamentos realizados por meio de cartões de crédito obedecerão aos prazos das administradoras dos respectivos cartões. Valores de frete não serão reembolsados. Pagamentos Via Boleto que forem estornados, o valor ficará disponível ao cliente na sua conta do PagSeguro ou Mercado Pago e o cliente deve reaver o valor diretamente com as operadoras.
09 – Hippieeboho não se responsabiliza por danos que forem comprovadamente causados por uso inadequado dos produtos ou por devoluções que não atendam os termos desta política.
Informações adicionais:
O Reembolso da devolução será realizado assim que a transportadora atualizar no sistema o rastreio.